João Alberto: ‘Coruja deve estar sendo mal informado’

0
667

Participando do programa A Hora da Corneta na Rádio Clube FM 98,3 o secretário João Alberto Duarte (ADR) foi indagado sobre as críticas que o deputado Fernando Coruja fez ao Governo Colombo na Acil:

Edson Varela – Secretário, naturalmente o senhor é porta voz do Governo Colombo na Serra Catarinense, inclusive pela sua atuação na ADR. Nessa condição, o que o senhor acha das críticas do deputado Coruja na reunião da Acil onde vê um Governo Colombo que deveria fazer mais pela Serra?

João Alberto – Eu respeito muito o deputado Coruja, assim como respeito sua trajetória na vida pública. Mas acredito que as informações que estão repassando ao deputado sobre as ações do Governo do Estado na Serra Catarinense são imprecisas. Ele está sendo mal informado sobre o que o Estado tem feito por aqui. Talvez ele tenha aparecido pouco na região para ver as ações…

J. Amarante – O senhor aceitaria, secretário, debater o assunto com o deputado Coruja em nosso programa aqui na Clube FM?

João Alberto – Olha Dico! Estou pronto e à disposição para participar de qualquer programa ou debate para falar sobre as ações do Governo do Estado na Serra. Até porque é um conjunto de informações muito grande e não há qualquer razão para não compartilhar isso com as pessoas.


PORTANTO

Se o deputado Coruja quiser vir para a prosa com João Alberto, o apresentador J. Amarante lançou o desafio pela Clube FM 98,3

Na reunião semanal da Acil o deputado Coruja aponto que o Governo do Estado poderia fazer mais pela Serra Catarinense



VOCÊ QUER MORAR ONDE EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA TEM AS OPÇÕES

Se a ideia é um conjunto habitacional com o Padrão Terra no bairro Centenário, sua opção está na imagem acima!

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278.


Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here