JASC vêm sem custo algum para Lages?

2
708

INTERNAUTA FAZ PROVOCAÇÃO

“Caro Varela, faça o desempate aí: Baron diz q não terá dinheiro lageano no Jasc, mas Olivete Salmória diz que vai ter”.


ASSIM, GENTE!

Vai ter que ter dinheiro do município no evento e não será pouco. Prefeito Ceron, participando do programa A Hora da Corneta – Clube FM 98,3 – apontou as vantagens da cidade sediar a competição. Citou o espólio a ser herdado pelo município com obras a serem executadas, além da movimentação durante o evento (cerca de 7 mil pessoas circulando na cidade), além do noticiário positivo e o reflexo na estima dos lageanos.


PORÉM

Aponte-se que os R$ 2 milhões que o Governo do Estado anunciou para ajudar na organização são insuficientes. O próprio prefeito Ceron pediu mais meio milhão. Estimativa, que não é minha, aponta que o Jasc não acontece em Lages com menos de R$ 5 milhões em investimentos. De onde virá toda essa grana por certo é do Estado, via Fesporte. Mas a mãe prefa terá que comparecer com uns pilas, não há dúvida.

Anúncio de Lages como sede dos Jasc aconteceu na quinta-feira, 16. Na segunda-feira, 20, prefeito Ceron conversará com a imprensa a respeito da questão até porque o Gringo passa esta sexta-feira, 17, com agendas na Capital.


DINHEIRO PARA REMÉDIO É UMA COISA

E PARA O JASC É OUTRA…

De antemão o prefeito Ceron já antecipou na sua entrevista à Rádio Clube FM que se esse dinheiro previsto para os Jasc não fosse aportado em Lages, seria em outra cidade. Não merece guarida qualquer comentário indicando que ao invés de sediar os Jasc a cidade devesse investir em outras áreas, inclusive compra de remédio que está em falta à população. Nesse ponto o Gringo tem razão!

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Edson
    Ótimo evento pra cidade e pra economia parabéns ao Ceron. O brabo e ver o Nilson na FME tudo que ele pegou pra tocar de esporte na cidade já acabou, ele é rejeitado no meio do esporte. Ceron vai ter que mudar isso, o esporte continua na mão dos mesmos automaticamente não teremos herança assim como em 2002. Só ficou o Jones Minosso e hj é um elefante branco.

  2. o encontro de amigos desse ano foi mesmo no local correto,não foi preciso toda aquela inhaca ,fechando transito,fazendo aquela bagunça toda,para que amigos intimos se encontrassem,mas se encontrassem como?,as custas do povo,fechando ruas,para ve-los se deliciando em comidaradas,só podiam comer aqueles que fossem bem amiguinhos,mas as custas dos outros,,tambm não entendi ate hoje a via gastronomica,deveria ser via da bagunça e baderna,os idealizadores não devem morar nessa rua,mas deveriam

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here