Serra: Gastos com diárias resolveriam gargalos na Saúde

0
538

Correio Lageano divulgou um levantamento realizado com exclusividade pela ONG Unisocial (Correia Pinto) sobre gastos com diárias por Prefeituras e Câmaras de Vereadores da Amures. As despesas se referem a viagens de prefeitos, vices, secretários, servidores públicos e vereadores principalmente para Florianópolis e Brasília. Os dados são públicos e podem ser consultados no TCE/SC. Mas são exclusivos da Unisocial porque apenas essa instituição se deu ao trabalho de fazer o levantamento minucioso e inclusive analisar os dados, conforme observa o relatório assinado pelo presidente da Unisocial, Valmor Bueno da Luz.


GASTOS RESOLVERIAM

GARGALOS DA SAÚDE

Atentem a uma observação que Valmor Bueno faz num dos relatórios após apresentar os dados:

Um dinheiro que resolveria deficiências na área da Saúde na Serra Catarinense é consumido em gastos com viagens/diárias de agentes públicos



PREFEITURAS DE SÃO JOAQUIM E CORREIA

PINTO LIDERARAM GASTOS ATÉ 2016

A constatação acima do relatório da Unisocial dá ideia sobre as prefeituras ‘mais gastonas’ da Serra



O CONTRASTE DE GASTOS NAS

CÂMARAS DE VEREADORES DA SERRA

Câmaras de Anita e Correia Pinto são as ‘mais econômicas’. Câmara de Campo Belo foi a que mais gastou


P. S.

Os dados acima, embora disponíveis no TCE/SC para qualquer cidadão, foram compilados e analisados com exclusividade pela ONG Unisocial de Correia Pinto, cujo trabalho de avaliação desses dados vem ocorrendo faz 4 anos. A Unisocial existe faz 11 anos!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here