Detalhada a realização dos Jasc em Lages

0
588

Prefeito Antônio Ceron chamou profissionais de imprensa para uma conversa sobre a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Lages. Apontou detalhes sobre como será o planejamento no sentido de organizar a maior competição poli-esportiva do Estado na cidade. Será a quarta-feira que Lages sediará os Jasc (antes em 1966, 1981 e 2002). “Já tenho um nome que será o presidente da CCO. Não antecipo porque vou convidá-lo primeiro. Teremos ainda o trabalho incansável da equipe da FME e contarei com a consultoria voluntária do meu particular amigo o Kalu, que tem nos ajudado quando o assunto é esporte”, aponta Ceron.


ESTRUTURA PARA COMPETIÇÕES

Uma das dúvidas é sobre a pista de atletismo. Mas segundo o próprio prefeito, a atual pista no Estádio Vidal Ramos será recuperada. “Serão feitas algumas alterações para adequar às medidas sem interferir no gramado. Mas vamos trabalhar nesse sentido”, aponta Ceron. Ele disse que ficou decidido que serão construídas estruturas em locais que sejam permitidas as utilizações após o evento. “Não faremos em clubes privados porque depois é mais difícil a utilização pela comunidade”.


OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Além da pista de atletismo, serão providenciadas 5 canchas de bocha e duas quadras de volei de areia. “Vamos estudar construir alguma coisa na sede da Associação dos Servidores Municipais, inclusive”, relatou Ceron durante a conversa. Sobre a estruturação de equipes, o Superintendente Nilson Cruz (FME), disse que Lages se mostrará competitiva em pelo menos cinco modalidades. “Estamos em tratativas para formar boas equipes e já começar a treinar”, disse Cruz.

Prefeito Ceron detalhou em coletiva à imprensa como Lages irá se preparar no sentido de ser palco dos Jasc 2017

Deputado Gabriel Ribeiro se somou às autoridades presentes como a presidente Aida Hoffer (Câmara), secretário Arruda, secretário João Alberto, Superintendente Nilson Cruz, vice-prefeito Juliano Polese e o secretário Clayton Bortoluzzi

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here