Em 24 horas três morrem atropelados na Serra

0
5407

Colega Adilson Oliveira da Hora da Corneta na Clube FM 98,3 que cuida também do noticiário policial da emissora coleta uns dados bastante preocupantes. Num intervalo de 24 horas três pessoas morreram atropeladas em três municípios da Serra. Uma das vítimas foi Maicon Roberto Martins. Ele tinha 22 anos, residia em Bom Jardim da Serra e foi atropelado enquanto atravessava a SC-390 no perímetro urbano do município. O veículo causador do atropelamento se evadiu do local.

A Polícia Militar Rodoviária do posto do topo da Serra do Rio do Rastro atendeu a ocorrência


OUTRAS DUAS VÍTIMAS

Além do jovem de 22 anos que morreu em Bom Jardim, foram registrados outros dois óbitos nas últimas 24 horas. Em Lages um idoso com 71 anos morreu atropelado em acidente registrado no bairro Popular. Trata-se de Alcione Ribeiro Ataíde. Ele foi atropelado na Avenida 1.º de Maio por volta das 19 horas de domingo. O veículo causador do acidente evadiu-se do local, os socorristas conduziram a vítima ao hospital, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. Morreu no hospital de madrugada.


E…

Uma terceira vítima, até o momento ainda não identificada, morreu na mesma circunstância – atropelamento – em São José do Cerrito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here