Lages chama 573 dos 700 aprovados em concurso

0
6456

Um dos assuntos que mais rende mensagens e dúvidas aqui na página e no programa A Hora da Corneta (Clube FM) se refere à contratação de aprovados no concurso público realizado pela prefeitura ano passado. Conversamos com o prefeito Ceron e o secretário Arruda sobre o assunto. Ambos apontam que os procedimentos estão em andamento. “São muitas pessoas para o DRH atender, além de manter o atendimento do dia a dia. Por isso há certa demora”, aponta Arruda. Segundo ele, o chamamento transcorre dentro da normalidade e a expectativa é de chamar todos os concursados. “E talvez até aqueles que ficaram como excedentes poderão vir a ser chamados, mas isso é algo que não se decidirá agora”.


TERCEIRA CHAMADA

Nesta segunda-feira, 20, está sendo realizada uma sequência de chamadas (a terceira) daqueles aprovados. Concursados que passaram em cerca de 25 cargos diferentes estão sendo avisados para iniciar o procedimento para se efetivar no serviço público municipal. Para ocupar os cargos para os quais foram aprovados, os servidores concursados precisam antes apresentar toda a documentação necessária (prevista em edital) e se submeter a exames de saúde (saindo aptos desses).


QUANTOS JÁ CHAMADOS?

Essa terceira chamada prevê a chegada de 259 servidores nas diversas áreas. Nas chamadas anteriores o somatório foi de 314 servidores. Com isso, totaliza-se 573 servidores daqueles 700 que passaram no concurso. “Até abril todos podem estar convocados”, acredita o secretário Antônio Arruda.

A administração poderá chamar excedentes. Mas isso não é algo definitivo, dependendo da realidade no quadro de pessoal após o chamamento de todos os concursos e a demissão de contratados, conforme exigência legal!



VOCÊ QUER MORAR ONDE EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA TEM AS OPÇÕES

Se a ideia é um conjunto habitacional com o Padrão Terra no bairro Centenário, sua opção está na imagem acima!

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278.


Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here