Pós-2016: Prosa em público entre Amaral e Pinheiro

0
625

No parque Conta Dinheiro o fotógrafo Zé Rabelo registrou o primeiro encontro em público entre Luiz Carlos Pinheiro e Roberto Amaral. Para a gente entender o contexto, ambos são do PSDB (ainda). Na campanha eleitoral passada, Pinheiro decidiu abandonar o projeto do PSDB, onde Amaral era candidato a prefeito, e declarar apoio a Ceron. Por conta disso, ganhou o cargo de Executivo de Turismo (salário de R$ 7 mil mensais) e um procedimento do PSDB que tenta expulsá-lo do partido por infidelidade. Entra em cena o fato de que outros tucanos – em circunstâncias diferentes – estão integrados à coligação com o PSD em âmbito estadual. Por isso a situação é anormal e curiosa.

Pinheiro estende a mão a Amaral e o ex-candidato a prefeito pelo PSDB no estilo lageanês do ‘venha vindo’ proseia com o novo Executivo de Turismo de Lages…

Na base do ‘zóio no zóio’ sai o cumprimento entre ambos. Se é uma trégua ou apenas cordialidade diante de desdobramentos futuros dentro do PSDB, somente o tempo e os próprios procedimentos dirão!


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here