Animais de rua voltam ao debate na Câmara

1
899

Quem tem animal de estimação não deixa de se sensibilizar com uma imagem dessas. E o vereador Bruno Hartmann (PSDB), uma das gratas surpresas da nova safra de legisladores, quer manter o assunto sobre políticas públicas relacionadas a animais de rua em evidência. Ele conseguiu aprovar e no dia 12 de abril a Câmara de Vereadores será palco de uma audiência pública sobre o assunto.


QUESTÃO DA AUDIÊNCIA

Há quem considere essas audiências não resolutivas, servindo apenas para discussões intermináveis. Entretanto, constituem-se um mecanismo para fazer a sociedade debater um problema que é comum, podendo servir como alerta ao poder público para providências.

Bruno Hartmann colocou na agenda o debate sobre animais de ruas em Lages. A audiência pública acontece dia 12 de abril no legislativo



PORQUE PEDIR NÃO É DEMAIS…

Vereador Gerson dos Santos (PSD) protocolou pedido de três ambulâncias para a Secretaria de Saúde de Lages. Aponta que as existentes apresentou problemas frequentes. “Lages tem uma população estimada de 158.620 habitantes, o que naturalmente ocasiona uma grande demanda de ocorrências neste sentido por parte do sistema de saúde municipal”.

O pedido de Gerson é para que o Governo do estado viabilize os três veículos para renovar a frota da Saúde de Lages

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here