Jasc 2017: Ceron escala o vice para tocar CCO

1
554

A relação entre prefeito e vice de Lages evidencia uma harmonia não muito comum na história política da cidade. Se no passado os ocupantes de ambos os cargos não se bicavam muito (há registros de desentendimentos históricos), atualmente Ceron e Juliano Polese estão muito bem relacionados. Além de integrar a equipe de transição, Polese teve seu PP muito bem prestigiado na formação do colegiado. E para coroar a boa relação, ainda na segunda-feira, 20, Ceron (depois de fazer o convite e esse ser aceito) anunciou que Juliano Polese é o presidente da CCO dos Jasc.

Registro de Greick Pacheco sobre a harmonia reinante entre prefeito e vice no Paço. Na relação de Ceron e Polese ‘tudo são, inclusive flores’

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Edson.
    O que já era ruim consegue ficar pior kkkkkk.
    Já não basta o Nilson a frente da FME agora o Juliano a frente da CCO dos jgs abertos, quantos jgs abertos o Juliano jogou? Qual modalidade? Ceron deveria ter mais carinho pelo esporte de Lages.
    Calu e o tio nana poderiam coordenar os jgs, experiência e um cara que já foi atleta e conhece bem a realidade dos time e dos jgs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here