‘Tio Vida’ ganha cuidados e pista de atletismo

0
660

Gradativamente a FME vai executando ações para garantir segurança e conforto de torcedores, atendendo um TAC assinado com o Ministério Público em relação a providências no estádio Vidal Ramos – Tio Vida. O trabalho de manutenção é periódico e recursos são investidos todos os meses nesse trabalho. O fato novo para o local é a volta da pista de atletismo nos padrões e moldes que atendam competições da modalidade. O próprio prefeito Ceron confirma que serão feitas obras e adaptações que tornem o espaço adequado para atender a demanda do atletismo nos Jasc. “Temos uma análise inicial nesse sentido. Será feita a retirada de material (britinha) ali existente. Também serão feitas alterações necessárias para atender essa necessidade de termos a pista de atletismo em condições para os Jasc”.

Periodicamente são realizadas vistorias para adequações no estádio. A pista de atletismo, nos padrões exigidos para competições do gênero, será ‘devolvida’ ao Tio Vida no entorno do campo. Para isso algumas obras serão feitas!


OS CUIDADOS COSTUMEIROS

Adversários reclamam bastante das irregularidades (desníveis) do gramado do estádio. Mas não é por falta de cuidado que se tenta corrigir as imperfeições. O trabalho de manutenção da grama é constante…

Tio Miga naquele ritual que se repete todos os dias de sol com a irrigação do gramado para deixá-lo em condições de jogos


OLHO NO LANCE

A sensibilidade na imagem é do jornalista Ari Barbosa mostrando ‘onde dorme a coruja’, o pássaro que habita o Tio Vida!


Imagens: Ari Barbosa

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here