Poluição visual: Secretaria faz faxina na paróquia

0
1370

“Qualquer instrumento colocado em vias, praças e logradouros públicos e que obstruam os passeios também são proibidos, cabendo notificação prévia; recolhimento do material, e posterior auto de infração, se necessário. Este tipo de operação será feita de forma contínua.

Palavras do secretário Euclides Mecabô sobre um trabalho realizado na sexta-feira, 17, e que terá sequência de forma rotineira. Não é nada contra organizador de evento, empresa ou quem quer que seja. Trata-se de uma questão de limpeza e urbanidade. Faixas, placas e cartazes não podem ir para via pública.


E…

Para piorar a situação, há casos de cartazes fixados em postes, placas de sinalização de trânsito e até em árvores. “Todo o material encontrado será fotografado, os infratores serão identificados e notificados. Posteriormente, por relatório, a cópia de todo o procedimento será encaminhada ao Ministério Público”, ressalta Mecabô.

Trabalho de uma tarde dos colaboradores da Secretaria de Meio Ambiente que retirou faixas, placas e cartazes de locais públicos que atrapalham o trânsito e o pedestre



VOCÊ QUER MORAR ONDE EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA TEM AS OPÇÕES

Se a ideia é um conjunto habitacional com o Padrão Terra no bairro Centenário, sua opção está na imagem acima!

E se a sua opção for morar de imediato tendo uma vista como essa de Lages, ainda há unidades à venda do Residencial Terra nos altos do bairro Frei Rogério. Para informações (49) 99162 6278.


Ou acesse o portal da Terra Engenharia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here