Inter vence Figueira e toma fôlego no Catarinense

0
480

O Colorado Lageano marcou já aos 11 minutos de partida. Em uma ótima reposição de bola de Neto Volpi, Max dominou no ataque, livrou-se da marcação e entrou na área. Em vez de finalizar, o camisa 9 retrocedeu e, de três dedos, passou pelo alto para Enercino. Com a perna esquerda, o meia pegou de primeira e marcou um belo gol.

Atacante Max faz um mini cruzamento para a entrada da grande área (Foto: Zé Rabelo)

Enercino pegou de primeira sem chances ao goleiro do Figueira (Foto: Nilton Wolff)

A jogada do gol começou com a reposição rápida do goleiro Neto Volpi que comemorou o sucesso da jogada (Foto: Fom Conradi)


INTER FOI SUPERIOR

Os melhores lances na primeira etapa foram do Inter. Aos 16 minutos, Marcos Paraná bateu com força da entrada da área e exigiu grande defesa do goleiro Thiago Rodrigues. Aos 40, após passe de Enercino, Marcos Paraná mais uma vez finalizou com perigo, rasteiro. O camisa 1 do adversário salvou mais uma vez.


MAIS LANCES

O domínio colorado prosseguiu no segundo tempo. Aos 2 minutos, após partir em uma arrancada iniciada ainda no campo de defesa, James cruzou para Max, que bateu com força. A bola saiu à esquerda do gol. No fim da partida, aos 41 minutos, em seu melhor lance, o Figueirense quase igualou o placar. Bruno Alves ganhou no alto e cabeceou para o chão. Neto Volpi evitou o empate. Aos 48, James bateu de longe, com violência, e acertou o travessão.


Informações: Assessoria do Inter de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here