Tio Vida: Nosso estádio visto do alto e iluminado!

0
1093

Matheus Schmitt sabe operar como ninguém essa nova tecnologia que é um aparelho não tripulado que permite captar imagens bem bacanas. Dias desses utilizei uma imagem que ele captou com ajuda de drone no bairro Morro Grande. Na noite de quarta-feira, Matheus fez esse registro abaixo do Tio Vida iluminado. Se o estádio estivesse cheio, ficaria mais bonito ainda!

Para você se situar, essa imagem foi feita mais ou menos das imediações da NDDigital em direção ao estádio Vidal Ramos. Se precisar de alguma imagem aérea, o telefone do Matheus Schmitt está assinando a foto!



SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

PARA A FESTA DO PINHÃO

Sabem a diferença entre ‘ser lageano’ e ser funcionário da prefeitura? Nenhuma. Pelo menos em relação a estratégia de vender ingresso antecipado da Festa do Pinhão mais barato. A organização tem insistido na venda de ingresso mais barato (30% de desconto) para lageano e para funcionário do Paço. Mas aqueles que atuam na prefeitura são lageanos – na concepção de residirem na cidade podendo confirmar isso com comprovante de residência. Logo, é desnecessária essa diferenciação.


A MENOS QUE…

Como no passado os servidores da prefeitura ganhavam passe livre para o evento durante dois dias, esse desconto de 30% é uma forma de compensação já que não é mais a prefeitura que organiza a Festa. Mas nesse caso nem é necessário anunciar isso, visto que os servidores se encaixam como lageanos e podem comprar com o desconto.


TALVEZ

A única diferença que os nomes aparecem numa lista, sem precisar apresentar comprovante de residências. Fora isso, é tudo igual. Exceto se, de repente, por serem servidores, eles recebessem ao invés de 30% de desconto, um percentual a mais de redução!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here