Unifacvest detalha conquistas ao prefeito Ceron

0
452

Prefeito  Ceron e secretário de Administração e Finanças, Antonio Arruda, receberam das mãos do reitor da Unifacvest de Lages, Giovani Broering, o relatório da avaliação feita criteriosamente pelo MEC, e que aponta a Instituição privada como sendo a melhor de SC.

Broering ressaltou a importância de ter um estabelecimento de ensino superior bem conceituado, pois, atrai pessoas e novos investimentos. Além do relatório de avalição, o gestor do Unifacvest detalhou sobre os investimentos feitos na Instituição nos últimos anos e sobre o novo plano de execução a ser implantado nos próximos cinco anos.


AINDA

Broering também, os investimentos feitos na estrutura e na contratação de professores de alta capacitação. Dentre os projetos a serem efetivados estão dois programas de mestrado e dois de doutorado. “A partir do que temos no campo estrutural, recebemos alunos de todo o Brasil, atraídos pela qualidade e pela segurança da cidade”, salientou Giovani.


APOIO AO CURSO DE MEDICINA

Reitor Giovani Broering ressaltou a necessidade da participação da municipalidade para dar a Lages mais um curso de Medicina. Ele também destacou a proposta de transformação do Colégio Univest em um Pronto Atendimento, para atender a todos os cursos ligados à saúde, inclusive, odontologia. Esse projeto já está em fase de execução, e pode ser o caminho para a conquista de mais um curso de Medicina para a cidade. A outra forma para atingir o objetivo é a partir de edital. Por isso, a questão requer a mobilização direta do prefeito. “Parabenizo a Instituição e toda a equipe pelas conquistas, e posso dizer que vocês são exemplo de um trabalho bem materializado no campo da educação”, apontou Ceron.

A conversa entre o prefeito e dirigentes do Centro Universitário Unifacvest


Imagens: Greick Pacheco

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here