Comércio: CDL sugere revitalização do Coral

0
859

CDL de Lages reúne mensalmente grupos alternados de associados durante um café da manhã para estar ainda mais próxima desse público, ouvir sugestões, saber das necessidades e estreitar as relações. A president, Rosani Pocai, lembra que dos apontamentos feitos pelos associados nessas reuniões nasceu o Festival de Inverno Serra Catarina. Rosani aproveitou a oportunidade para incentivar os comerciantes da região do Coral a se mobilizarem no sentido de pensar a revitalização daquela região, a exemplo do Centro Lages:

“Esse tipo de iniciativa precisa surgir e ser capitaneada por um grupo de líderes. O núcleo de associados do Coral pode pensar na iniciativa, construir um projeto e ir em busca de apoio. A CDL é incentivadora e parceira”.

Presidente Rosani (de branco) falando a associados durante encontro mensal com sugestão para revitalização do Coral aos moldes daquilo que se fará no Centro


ENCONTROS COM ASSOCIADOS

PROMOVIDOS PELA CDL

Além de fomentar o diálogo entre comerciantes, todos os produtos e serviços da entidade são apresentados aos empresários. “Estou muito surpreso com o suporte que a CDL oferece. E mais ainda porque não se restringe apenas aos lojistas, mas também aos profissionais liberais, serviços e indústria”, diz Álvaro Paim, da Paim Advogados.

Outro ponto positivo levantado pelos participantes é a possibilidade de conhecerem uns aos outros. “Nesse tipo de evento reforçamos nossa rede de contatos e sabemos o que nosso comércio oferece em produtos e serviços”, ressalta o empresário João Gomes, diretor da Disauto e vice-presidente Financeiro da CDL.


Conteúdo: Catarinas Comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here