Arte do tattoo para encanto e espanto do lageano

1
496

Uma gente colorida, simpática, alegre e bem resolvida movimentou Lages no final de semana. Eram participantes de um evento que chama atenção pela arte e coragem. A arte porque aqueles que produzem tattoo no corpo das pessoas têm uma precisão e sensibilidade incrível. E coragem por parte dos interessados em fazer uma gravura integrar seu visual. Durante três dias houve concursos, feira, exposição e integração entre aqueles que são apaixonados pela arte.

A arte esculpida no corpo fazendo um belo contraste entre a beleza da pintura e das pessoas que participaram do Tattoo Fest

A partir de desenhos e modelos no papel, os profissionais faziam surgir imagens para impressionar

Vários profissionais que atuam no ramo participaram do evento em Lages demonstrando sensibilidade, criatividade e precisão!

Houve até um concurso para escolher as participantes com as melhores tatuagens. No registro as vencedoras e a organização!

Este é o trio mais tatuado do evento. Ao centro na imagem a lageana Lica Prado, a Miss Tattoo. Ana Paula Comunello é gaúcha ali quase na fronteira com Anita Garibaldi (Barracão). Ela ficou em segundo lugar. E Bruna Mattos de Palhoça ficou em terceiro lugar no concurso!

É o tipo de evento que mescla uma série de reações: Espanto, curiosidade, interesse e adesão à proposta de colocar arte no corpo através do tattoo!


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here