Eleição fora de época domingo em Bom Jardim

0
571

Bom Jardim entra na reta final na disputa eleitoral temporona. Pedro Ostetto (PSD) e Serginho de Oliveira (PTB) disputam domingo quem será o prefeito até 2020. Ostetto responde interinamente como prefeito visto que é presidente da Câmara designado para a função de comandante do Paço.


TIRA TEIMA

Eleição de domingo é um tira teima. De um lado o grupo do ex-prefeito Edelvânio Topanotti (PSDB). Esse não conseguiu ir à reeleição (ficou inelegível) e colocou a esposa na chapa (complicando o processo eleitoral ao ponto de se fazer uma nova eleição). E do outro lado o grupo de oposição com PSD, PT e outras siglas fortalecendo o nome de Pedro Ostetto, visto que o candidato do ano passado (Cristiano Cardoso) acabou não vindo para a peleia.

Durante a agenda da sexta-feira entre Urubici e São Joaquim, o prefeito interino e candidato Pedro Ostetto deu um tempo na campanha e se integrou às autoridades. No registro ele com a Deputada Carmen Zanotto e o vereador Cristiano (PT) de Bom Jardim da Serra que por sinal apoia Ostetto na disputa deste domingo, 02.


Imagem: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here