Inter perde e disputará jogos ‘de seis pontos cada’

0
490

Internacional de Lages está fazendo uma jornada de dois jogos fora de casa. Meta era conseguir pelo menos dois pontos nas disputas com Criciúma e Tubarão. Mas não será mais possível. O time conquista três, um ou nenhum ponto. É que a possibilidade de empate com o Criciúma foi por água abaixo. O placar magro construído pelo Tigre demonstra que o colorado lageano segue sintonizado, cadenciado, embora o resultado não tenha sido positivo. Nesta segunda e terça-feira o Inter segue no Sul de Santa Catarina onde se prepara visando enfrentar o Tubarão na quarta-feira.


ALIÁS

O Tubarão fez uma proeza ao bater o poderoso Brusque por 3 a 2 no jogo da noite de domingo. Isso mostra que o time está em processo de recuperação, razão para reforçar treinos e cuidados por parte do time de lages.

O único gol do jogo foi marcado por Jheimy aos 16 minutos do primeiro tempo. A partida seguiu equilibrada e o Criciúma conquistou os 3 pontos que o mantém na briga pelo returno


DE OLHO NA TABELA

Com esse resultado o Internacional segue em 6.º lugar no returno com 4 pontos e 15 pontos no somatório dos dois turnos (que define quem cai para a segundona). O próximo compromisso do Inter é quarta contra o Tubarão fora de casa e, no domingo, a partida é contra o Metropolitano no Tio Vida. Esses dois jogos do Inter valem seis pontos cada. É que Tubarão e Metrô são adversários diretos na briga para seguir na Série A do Catarinense em 2018.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here