Roteiro: Colombo desacelera agenda na Serra

0
946

Depois de uma agenda tensa por causa da crise gerada na economia catarinense por conta da operação Carne Fraca, governador Colombo fez o que mais gosta na sexta-feira: foi para o trecho. O roteiro de Urubici, São Joaquim e Painel permitiu desligar um pouco das encrencas geradas pela instabilidade no mercado da carne. O roteiro incluiu até uma visita à Serra do Corvo Branco.

Registro da visita do governador Colombo com os deputados Merísio, Dreveck e Gabriel Ribeiro e o secretário Pavan na Serra do Corvo Branco



DESAFIO NO FUTSAL

Como no passado o governador já foi bom de bola (dizem, pelo menos), Colombo aproveitou a inauguração do ginásio de esportes em Painel para um desafio com a goleira Giga do time de Chapecó que enfrentou as Leoas da Serra num amistoso.

Colombo foi para o o gol…

E tentou defender a bola chutada por Giga…

Mas ficou na tentativa!



PROSA COM AS JOGADORAS

DO TIME LEOAS DA SERRA

Colombo aproveitou para se inteirar mais sobre o time de futsal – Leoas da Serra – que é um dos destaques da bola pesada no Brasil. No registro a prosa acompanhada pela deputada Carmen Zanotto

Aqui parte do elenco do time Leoas da Serra para a gente destacar as atletas e também os patrocinadores que estão sendo parceiros nesse projeto!


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here