Vereadores Batalha e Thiaguinho filiados ao PSB?

0
817

Fortalecer o PSB.

Esse é o desafio do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Hoeller, na sua atuação política na paróquia. Nesse sentido, Marião recepcionou o deputado Cleiton Salvaro e um grupo de lideranças. Não se trata de um fortalecimento visando este ou aquele projeto. Mas de uma estruturação para estar pronto a novos desafios. Deputado Salvaro gostou da disposição e entusiasmo do grupo em Lages.

Deputado Salvaro que na semana passada esteve em Vargem cumpriu agenda também em Lages onde foi recepcionado pelo presidente Mário Hoeller e lideranças locais do PSB


FORTALECIMENTO COM CONVITES

Dentro dessa linha de fortalecimento, o PSB convidou o vereador Maurício Batalha (PPS) a integrar suas fileiras. No caso, Batalha ficaria sem partido oficialmente agora e lá na janela que se abrirá para trocas partidárias, ingressaria no PSB. Tanto Marião quanto o deputado Salvaro conversaram demoradamente com Maurício Batalha. Não há uma decisão do vereador eleito pelo PPS sobre o assunto, ainda.

Um café sem mistura no Pão de Pedro adoçou a prosa entre Marião, Maurício Batalha e o deputado Salvaro. Palavra de ordem é fortalecimento!


VEREADOR PARA CONCORRER

A DEPUTADO ESTADUAL

E não é apenas Maurício Batalha que está na mira do PSB. O partido também estende o tapete vermelho caso o vereador Thiago de Oliveira deseje deixar o PMDB. O convite a Thiaguinho, inclusive, não é apenas para se filiar ao PSB. Mas para se filiar – lá na janela da troca de partidos – e concorrer a Deputado Estadual pela sigla.

Esta imagem é de Thiago de Oliveira visitando o prefeito Ceron em janeiro. De repente o vereador pode estar na base do Gringo, em decidindo por trocar o PMDB pelo PSB. O vereador não comenta nada sobre o convite para se filiar no PSB e concorrer a Deputado Estadual. Mas tem possibilidade (e chances!)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here