Lages a Otacílio: “Sinalização pelo amor de Deus”

0
8653

Leia a manifestação de um morador de Otacílio Costa:

“Seria hipocrisia qualquer comentário contrário a essa obra. Tão esperada por nós de Otacílio Costa e Palmeira, essa revitalização vai melhorar muito nossa vida. Não entenda então como crítica, mas como um pedido. Trafegar na SC-114 durante as obras que estão sendo feitas é como participar de uma roleta russa. Você não sabe se não será o próximo a ser enrabado por uma carreta ou colidir de frente com outro carro. É uma questão de tempo para morrer gente. E só uma sinalização melhor vai mudar isso. Sinalização pelo amor de Deus”.

Ele se refere à falta de sinalização adequada (existe, mas é insuficiente) no trecho em obras. Ainda segundo informações, na madrugada não há sinalizadores e o tráfego é liberado.

Aqui o registro de um acidente na SC-114 onde o caminhão (direita) não reduziu e acabou batendo no veículo Vectra com placas de Lages. Danos, prejuízos e, principalmente, dor de cabeça!

Como aponta o internauta, não se trata de crítica à obra já que ela foi bastante esperada. Mas de um cuidado maior em relação à sinalização já que o trabalho tende a se estender por dois anos e o movimento nessa rodovia (ligação entre a Serra e o Alto Vale – Lages a Blumenau) é bastante intenso

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here