Alesc: Coruja contesta submissão a Colombo

0
1182

Na sessão ordinária desta quarta-feira (29), ao constatar que o plenário se esvaziou antes mesmo de concluir a análise de dois últimos vetos do governador Colombo pautados, Coruja sugeriu que se adote na Casa o que é feito no Congresso Nacional: o parlamentar que não participar de todas as votações do dia tem o seu ponto cortado e é descontado de seu pagamento, a exemplo do que ocorre com qualquer cidadão trabalhador.


O SILÊNCIO DA OPOSIÇÃO

Pouco antes, enquanto discursava, Coruja fez vários questionamentos aos seus pares. “Aqui se faz oposição ao Trump, ele tem um oposição ferrenha aqui, a exemplo do presidente Temer. Mas em relação ao governo do Estado, não temos oposição, ninguém se manifesta contra”.

Parlamentar lageano tem pontuado críticas à postura dos colegas parlamentares que não contrariam absolutamente nada vindo do Centro Administrativo. Na página de Milton Barão ele escreve sobre as críticas que o deputado Coruja tem feito ao governador Colombo por causa da ausência de ações significativas na Serra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here