Entorno do Centro Serra tem nova destinação

2
666

O que era para ser um estacionamento enorme além das cercanias do Centro Serra – nosso principal centro de eventos em Lages – deverá receber um trabalho gradativo de urbanização. A recém criada Associação Comunitária Passeio Universitário lidera a cruzada para urbanizar a área pública de quase 5 mil metros quadrados. O propósito foi lançado nesta quarta-feira, inclusive com adesão e apoio do poder público.

Se todos esses entes representados na imagem ajudarem na cruzada para urbanizar o local, a criançada presente ao evento – e os adultos também – só têm a ganhar com a iniciativa


DO QUE ESTAMOS FALANDO?

Essa imagem eu mesmo fiz no ano de 2013. Quatro anos depois o local já mudou bastante, mas a ideia da urbanização lançada é nessa parte à esquerda da imagem. O local é público e permitirá uma destinação coletiva e humanizada da área.


CERON PLANTA SCHINUS MOLLE

– Só não gostei desse nome científico da aroeira, schinus molle. Não é sacanagem comigo, Tchá Tchá?

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Curitiba “cerão”, Curitiba… Não precisa ir muito longe, viajar pros States, olha o exemplo urbanístico da capital Paranaense, você é de lá ômi! Não faça feio.

  2. rsrsrs… Indo para o States fica mais fácil para justificar depois porque não fizeram nada… ou deu tudo errado… A Culpa será do interprete…. rsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here