Inter: Sumanta do Tubarão derruba técnico

0
261

– O Tubarão parecia a Alemanha!

Deve ter sido esse o pensamento do goleiro Neto Volpi após fechar a missão de defender o Internacional de Lages na fatídica noite de quarta-feira na partida contra o Tubarão. O time lageano foi goleado por um dos placares mais elásticos de sua história: 6 a 0. O vexame foi construído com naturalidade pelo time de Tubarão diante de um adversário apático, sem conjunto de jogo e nem espírito de reação. A noite foi marcada por uma atrapalhada após a outra. E a consequência foi o placar lamentável, porém merecido.


CAI O TÉCNICO

Em confrontos anteriores onde o Internacional tropeçou já havia sinais de insatisfação com o técnico Joel Cornelli. O gritedo maior foi diante da derrota em casa do Inter para o Brusque no primeiro turno. Mesmo assim o presidente Cristopher Nunes manteve a comissão técnica intacta. Mas a derrota vexatória diante do Tubarão na noite de quarta-feira, que veio depois de outro tropeço para o Criciúma na noite de domingo, tornou a situação de Cornelli insustentável. Ele não treina mais o colorado lageano.

Nilton Wolff, bem devereda, compartilha a imagem do auxiliar técnico Chiquinho Lima. Ele foi treinou o Sete de Dourados ano passado e ajudava Cornelli no Inter de Lages. Agora ele responde como técnico interino no time lageano. Se vencer o Metropolitano, no jogo dos desesperados domingo, pode se firmar como comandante do time lageano!


Imagem: Nilton Wolff

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here