Colombo vai a Temer pela Reforma Previdenciária

0
366

Governador Colombo esteve com o Presidente Temer nesta quinta-feira, 30. Falaram sobre a operação forte para combater o desgaste da operação carne fraca para o mercado. A Secom enviou ainda informações sobre o posicionamento de Colombo a respeito da Reforma da Previdência.


A POSIÇÃO DE COLOMBO

“O governador Raimundo Colombo ressaltou que a aprovação da reforma da previdência, que está em trâmite no Congresso, é necessária para evitar a falência do sistema e a continuidade do pagamento dos benefícios. Colombo citou as mudanças feitas Santa Catarina na reforma da Previdência do Estado. A nova previdência foi projetada para reduzir o déficit que chega a R$ 3,6 bilhões ao ano, dos quais R$ 2,2 bilhões são bancados pelo caixa do tesouro”.

Colombo vai ao DF, fala com Temer e defende a aprovação da reforma previdenciária


REFORMA E CONTEXTO

Na verdade os governadores – a exemplo de Colombo – terão que dizer amém à proposta da reforma previdenciária, mesmo ela significando uma das coisas mais absurdas nunca antes vista na história deste País. Idade mínima de 65 anos, contribuição previdenciária de 49 anos, teto único para todos e fim da aposentadoria para trabalhadores rurais (sem contribuição), estão entra as maldades previstas com a reforma. Alterações que pode ‘salvar o sistema’, mas significa o caos na vida das pessoas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here