Inter forte: Significado do jogo de domingo

0
680

Tem muita gente – inclusive entre colegas de imprensa – que nunca apareceu no estádio Vidal Ramos assistir a um jogo do Inter e que tem se colocado a criticar o time pela sova que levou diante do Tubarão na quarta-feira. Claro que foi horrível e inesperado. Mas o time deve satisfação principalmente aos sócios e aqueles fiéis torcedores que não arredam o pé do Tio Vida na vitória e na derrota, no empate e na goleada. E por isso considerei bem interessante a mensagem honesta que o José Wanderlei postou na rede social…

Para quem não foi assistir ao Inter no Estádio (mesmo podendo porque há colegas de imprensa, por exemplo, que as atividades impedem de estar no Tio Vida) vá assistir e dar apoio ao time neste domingo. O ingresso é super em conta e a goleada sofrida diante do Tubarão é um trauma a ser superado, até porque nós vencemos esse time no Tio Vida e em termos de pontuação ganhamos 3 e perdemos 3 pontos!



PORQUE REZAR AJUDA…

HOJE É DIA DE MISSA ESPECIAL

NA CATEDRAL DE LAGES

Esta é a arte do convite para a Missa Jovem desta sexta-feira, 31 de março, que chega para nós. É uma celebração a partir das 22h30min para virar a sexta para o sábado rezando. É a Missa Jovem, mas nós não tão jovens somos todos muito bem vindos, afinal, rezar faz bem!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here