PMDB quer comando de 101 prefeituras em SC

0
237

O PMDB de Santa Catarina disputa, no domingo (2), eleições suplementares em Sangão e Bom Jardim da Serra. Vencendo os dois pleitos, a sigla poderá chegar a 101 prefeitos e 72 vices, reforçando a hegemonia do PMDB no Estado. As duas eleições suplementares foram chamadas pela Justiça Eleitoral, que apontou irregularidades nas chapas adversárias.


CHAPAS COM O PMDB

Em Sangão, o PMDB disputa o cargo de prefeito com o candidato Herivelto de Castro e à vice-prefeito com Paulo Machado. Já em Bom Jardim da Serra, o PMDB participa da eleição com o candidato à vice-prefeito, Luiz Carlos da Silva – o Didio, na chapa encabeçada por Pedro Luiz Ostetto (PSD), que é prefeito interino.

“Somos o maior vitorioso das eleições de 2016, e podemos ficar ainda mais fortes com as vitórias nesse domingo”, destaca o presidente do PMDB de Santa Catarina, Mauro Mariani.


A QUESTÃO DE BOM JARDIM

Eleição que acontece entre 8 e 17 horas de domingo é obrigatória a todos os eleitores de Bom Jardim. Serginho de Oliveira (PTB) tem o PSDB na composição e tenta vencer de novo (em outubro ele venceu por 109 votos de diferença, mas a vice – Priscila Dias – é esposa do ex-prefeito e não poderia ter concorrido). Serginho que foi vice de Edelvânio Topanotti enfrenta o atual prefeito interino Pedro Ostetto (PSD). O candidato do PSD em outubro foi Cristiano Cardoso, mas agora o partido apostou em Ostetto que foi eleito vereador, presidente da Câmara e está interino no comando do Paço.

Ostetto que foi eleito vereador, presidente da Câmara e é interino na prefeitura, tenta no domingo conquistar o cargo de prefeito. Serginho Souza é seu adversário. O resultado é imprevisível.



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO EM OBRAS

Se você já adquiriu uma unidade no Residencial Centenário, confira o andamento da obra. Se você só acredita vendo, observe que o primeiro bloco toma forma…

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Há unidades à venda. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278.


Imagem acima é de 30.03.17

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here