Inter 2 x 2 Metrô: Poderia ter sido ainda pior…

0
693

“O Internacional empatando em casa contra o Metropolitano em 2 a 2 e ainda sendo um bom resultado para a gente. A que ponto chegamos”.

A ponderação do craque Zé Mello na Clube FM 98,3 dá uma noção de como foi o jogo dos desesperados na tarde deste domingo no Tio Vida entre o colorado lageano e os blumenauenses. O jogo foi de contrastes com o Inter saindo na frente e dando a impressão que venceria tranquilo, mas o Metropolitano reagiu e virou a partida: 2 a 1. Uma penalidade a favor do colorado convertida pelo atacante Max acabou deixando o placar em 2 a 2. Diante das circunstâncias, de fato foi um resultado menos ruim, já que a derrota seria ainda pior para o colorado.

O futebol apresentado pelo colorado foi bastante fraco e nem a preparação foi suficiente para que o time mostrasse um volume de jogo para garantir a vitória


QUASE TRÊS MIL TORCEDORES

A promoção de ingressos deu resultado. Exatos 2.778 torcedores foram ao Tio Vida conferir o duelo contra o Metropolitano com renda de R$ 37.200,00.



COMO FICA AGORA?

No somatório dos dois turnos, o Internacional chega a 16 pontos. O Metropolitano que também briga para não cair somou mais um ponto e chega aos 14 na soma dos turnos. O Metropolitano joga no próximo final de semana contra a Chapecoense em Blumenau. Depois recebe o Criciúma em casa e fecha com o Figueirense fora.


E…

Já o Inter vai a Joinville no sábado que vem enfrentar o JEC, depois joga contra o Brusque e fecha em Lages contra o Avaí. Ou seja, os dois times têm compromissos difíceis pela frente, sendo que o Metrô joga duas em casa e uma fora e o Inter ao contrário, duas fora e uma em casa.

Uma imagem atualizada do estádio Vidal Ramos no jogo deste domingo, instantes antes da partida, compartilhada pelo Matheus Schmitt da empresa 3MS Drones, que está à disposição de que qualquer interessado para a captação de imagens aéreas através de drones

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here