Serginho vence de novo a eleição de Bom Jardim

0
875

Candidato do PTB à prefeitura de Bom Jardim da Serra, Serginho Rodrigues de Oliveira (PTB) venceu a eleição de outubro do ano passado com 109 votos de diferença em relação ao então candidato Cristiano Cardoso (PSD).


PORÉM

A vice de Serginho, Priscila Dias é esposa do ex-prefeito Edelvânio Topanotti (PSDB) e a chapa acabou não sendo homologada, já que é vedada a candidatura de cônjuge. Depois a Justiça Eleitoral anulou o pleito e determinou nova eleição. A oposição a Serginho – que era vice de Topanotti – trocou o adversário. Saiu Cristiano Cardoso e entrou Pedro Ostetto (PSD) que é vereador, presidente da Câmara e prefeito interino.


MAS

A mudança não foi suficiente para mudar o cenário. Serginho, que tinha Tio Loro (PSDB) de vice, venceu Ostetto com 54 votos de diferença. Foram 1.613 votos a seu favor contra 1.559 dados ao candidato do PSD que tinha o peemedebista Didio de vice.

Serginho (esquerda) aqui com Topanotti. Ele venceu duas vezes a eleição em Bom Jardim (em outubro e neste domingo, 02 de abril)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here