Faixa elevada reduzirá velocidade na Camões

4
453

Perdi um irmão faz menos de três anos que fatalmente morreu atropelado na Avenida Camões. A via é bastante perigosa para o pedestre porque o limite de velocidade é de 50 km/h e infelizmente, nós motoristas, nem sempre observamos tal limitação. Daí a importância da providência que está sendo tomada na frente da Igreja do Rosário. Moisés Faraon que preside a Associação de Moradores do Coral compartilha as imagens do trabalho de colocação de faixas de pedestres elevadas. Com elas, o condutor é obrigado a reduzir a velocidade e dar preferência ao pedestre, repercutindo em segurança.

A faixa elevada está sendo construída na frente da Igreja do Rosário. E outros pontos da avenida, como logo depois da Caixa Econômica, mereceriam essa providência

O local será devidamente sinalizado após a pintura para reforçar a segurança de transeuntes na Avenida Camões

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Após a Caixa Econômica já tem um elevado devido a uma obra de recapeamento que começaram na administração anterior e que ficou pela metade, se não me engano na campanha de 2011 o pessoal que pregava “Mudanças” afirmava que tudo. Que começassem teria “começo, meio e fim”.
    Já estamos entrando no quarto mês da atual administração e pelo que parece continua tudo igual como estava antes.
    Passo sempre na rua Antônio Ribeiro dos Santos aquela que passa em frente ao Jones Minosso e lá no entroncamento com a Cirilo vieira Ramos, a rua do Clube Caça e Tiro, no final do asfalto que fizeram tem um trecho que não concluíram, aquilo está uma vergonha, Daria uma pista para rally de tantos buracos que tem, por isso que afirmei que continua tudo igual, pois está assim desde que assumiram, isso sem falar no mato que está nos canteiros, uma vergonha.

  2. Só tem que atentar para o tráfego de caminhões pesados… se continuar da forma que está, em seis meses, a faixa elevada de pedestres já estará deformada, ou pela freada dos caminhões, o asfalto próximo estará em péssimo estado!

  3. E o presidente do bairro Coral,não reclama daquela vergonha que é aquela obra inacabada em frente a caixa economica federal?Fizeram um recapeamento igual a cara da antiga administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here