Handebol de Lages faz bonito em Concórdia

0
2577

Dias atrás publicamos o trunfo da natação lageana através da equipe do Clube Caça e Tiro, treinada pelo técnico Vander Gonsales. Agora vem outra informação positiva de esporte de rendimento que anima a ideia de ter essas modalidades presentes e representando Lages nos Jogos Abertos, previstos aqui para a paróquia no mês de outubro deste ano.


A CONQUISTA DO HANDEBOL

No final de semana aconteceu a Copa Concórdia de Handebol Infantil que levou o nome de Guilherme Rotta. A competição foi organizada pela FME de Concórdia com a participação de 22 equipes. Lá estavam atletas de Concórdia, Lages, Fraiburgo, São José do Cedro, Palma Sola, Seara, Caçador, Xanxerê, Chapecó, Luzerna, Videira, Joaçaba e Peritiba.


O TÍTULO COM AS MENINAS

Ao todo 12 equipes se inscreveram no naipe feminino. E a equipe lageana (Handlages/FME) conquistou o título invicta, após 6 vitórias.

Olha as lageaninhas campeãs em Concórdia. As meninas com até 14 anos que venceram todas. Essa faixa branca na camiseta delas bem que merecia um patrocínio ali, não é mesmo?


QUINTO LUGAR AO MASCULINO

Já os meninos da Handlages/FME também fizeram boa apresentação. Ficaram na 5.ª colocação, considerando todas as equipes participantes. Foram cerca de 300 atletas participando com idade até 14 anos. O resultado da Copa Concórdia mostra o excelente trabalho do Handebol de Lages, com trabalho exclusivo com crianças de nossa cidade, valorizando gente daqui através da inclusão e prática esportiva.

Aqui meninos e meninas do sub14 da HandeLages/FME uniformizados na participação da Copa Concórdia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here