Previdência: Lages e Serra debatem o assunto

0
678

Este assunto é da sua conta!

Uma audiência pública da Câmara Municipal vai discutir a Reforma da Previdência Social, tema da PEC 287/2016. O evento acontece amanhã, quarta-feira (5 de abril), a partir das 19 horas, no Plenário Nereu Ramos em Lages.

A reunião tem a autoria conjunta de todos os vereadores do Legislativo Lageano em parceria com a Comissão de Direito Previdenciário da OAB em Lages. Toda a comunidade está convidada para participar e quem quiser se inscrever a fala, pode fazê-lo até o horário de início da sessão.


Arte: Aline Coldebella Sommavilla



REFORMA DA PREVIDÊNCIA:

SERRA CATARINENSE COLOCA

O ASSUNTO EM DEBATE

Centro de Eventos de Cerro Negro realiza na quinta-feira, às 14h, um debate com a comunidade sobre a reforma da previdência. No município o maior afetado será o trabalhador rural. Em outros municípios vereadores, como é o caso de Israel Anhaia (PT) de Otacílio Costa articulou moção de repúdio às regras que estão estabelecidas para a reforma.

Vereador Israel (Iéié) que inclusive esteve no debate da Casa do Trabalhador em Lages, onde os sindicalistas ouviram a deputada Carmen Zanotto sobre sua posição relacionada à reforma previdenciária



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO EM OBRAS

Se você já adquiriu uma unidade no Residencial Centenário, confira o andamento da obra. Se você só acredita vendo, observe que o primeiro bloco toma forma…

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Há unidades à venda. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278.


Imagem acima é de 30.03.17

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here