Sebrae apresenta workshops de curta duração na Serra

0
209

Catarinas Comunicação compartilha conosco:

Para continuar ativo no mercado é necessário que o empreendedor compreenda que a capacitação e qualificação profissional são fundamentais nesse processo. Para ajudar os empresários serranos a melhor gerir seus negócios, o Sebrae/SC oferece uma série de alternativas tendo em vista um cenário mais positivo.


E…

Uma das soluções são os workshops de curta duração do Pratique, composto de nove temáticas diferentes para auxiliar o empresário da microempresa melhorar na prática e de forma simples a fazer a gestão do seu negócio. Nos dias 18 e 19 de abril, os empreendedores de São Joaquim poderão participar da oficina de Gestão de Equipes. Em maio, a oficina de Abordagem de Vendas ocorre em Lages.

Exemplo de workshop onde os empreendedores vão em busca de informação e atualização do Sebrae


“OLHAR SOBRE A GESTÃO DO

CAPITAL HUMANO DA EMPRESA”

O coordenador regional do Sebrae, Altenir Agostini, explica que em São Joaquim o objetivo  com a oficina é sensibilizar o participante a desenvolver um novo olhar sobre a gestão do capital humano de sua empresa. Com as atividades, ele terá condições de realizar um plano de ação efetivo para a atração, retenção e desenvolvimento das pessoas no negócio. Já em Lages, a ideia é promover a capacitação em vendas com estudos de caso e adaptável à realidade das microempresas.


PALAVRAS DE ALTERNIR AGOSTINI

“O Sebrae oferece várias opções para empresários e empreendedores que querem melhorar ou abrir um negócio, e isso ocorre o ano todo. Temos consultorias especializadas e diversas áreas, capacitações de curta e longa duração e matérias informativos com distribuição gratuita. Nossa equipe está à disposição para  ajudar o empresário a ter acesso a soluções em todos os segmentos”.

Coordenador do Sebrae defende a busca de soluções empresariais por parte de empreendedores para o sucesso nos negócios


SERVIÇO

Mais informações sobre as capacitações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3289-1300 ou na unidade do Sebrae na rua Frei Rogério, 415, no Centro.


Conteúdo: Catarinas Comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here