Banco do Brasil: O que acontece em Lages?

3
2615

Clientes do Banco do Brasil de Lages notaram certa dificuldade na movimentação de suas contas nesta semana. Porém, não é nada que seja constante e nem que cause prejuízos aos correntistas. Na terça-feira a agência do Coral ficou com o sistema fora do ar até às 12h. As agências do Centro também registraram isso, em horários alternados. Mas se trata de uma reengenharia interna do Banco do Brasil onde a tesouraria das três agências de Lages funcionará com um único gerente. Os gerentes de cada agência (e de cada área nas agências) continuam o trabalho normal. Apenas está ocorrendo essa segregação de um único gerente de tesouraria nas três agências da cidade, mas sem qualquer interferência na relação com os clientes.

Nesta quarta-feira pela manhã apenas alguns caixas eletrônicos estavam disponíveis na Agência do Coral, por exemplo. Segundo as informações, isso faz parte dessa migração interna prevista e que está sendo executada. Agências de outras cidades também passam por essa alteração.



AGÊNCIA DO CALÇADÃO NÃO

TEM ATENDIMENTO ELETRÔNICO

ENTRE 18 HORAS E 09 HORAS

Nesta semana ouvintes ligaram no programa A Hora da Corneta (Clube FM 98,3) por causa da falta de serviço de caixa eletrônico na agência da Deodoro (Calçadão). Apontam que, sem a agência disponibilizando esse serviço, acaba gerando filas na agência da Manoel Thiago de Castro. Fomos atrás da informação e, de fato, a agência da Deodoro não tem atendimento eletrônico entre 18 horas de um dia e 9 horas da manhã do outro dia e nem nos finais de semana. A exemplo de outras cidades, como existe outra agência próxima, o serviço é centralizado em apenas uma delas. É por questão de segurança que se adota essa medida, repercutindo também em economia. Não existe possibilidade dessa decisão ser revertida.

Agência do BB no Calçadão não tem autoatendimento depois das 18 horas e antes das 9 da manhã. Medida é por segurança, mas que repercute também em economia para o Banco. Fora do horário bancário, inclusive, não ficam numerários (valores) nessa agência. A razão é a segurança!

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Estes bancos de Lages são complicados, pior ainda são as filas intermináveis, a tal da lei dos 15 minutos não é respeitada por ninguém

  2. Na verdade pode até ter justificativa, mas foi mal pensado.

    Imagine o comerciante que trabalha no centro, no fim do dia vai depositar o dinheiro no banco e tem que ir para a escura rua da agência próxima ao terminal, cheio dos “pila”, enquanto tem uma agência no calçadão, com boa iluminação e bom movimento que traz segurança.

  3. Caro Edson o horário de fechamento dos caixas eletrônicos do tal banco é a partir das 17 horas, pois na última terça-feira cheguei nesse horário e já estavam fechados, verdadeiro absurdo, deveriam e fechar tal agência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here