Colombo acompanha homenagens da Chapecoense

0
461

Governador Colombo acompanhou as homenagens e a histórica partida entre Chapecoense e Atlético Nacional de Medellín na Arena Condá nesta terça-feira, 4.

Governador Colombo chegou cedo à Arena Condá, acompanhado do deputado Merísio e do secretário Pavan, depois de participar de uma reunião sobre a questão do mercado da carne


HOMENAGENS

O encontro entre as duas equipes – pela Recopa Sul Americana 2017 – fortaleceu os laços de irmandade e fraternidade com emocionantes manifestações de agradecimento à cidade de Medellín (Colômbia), que deu exemplo de solidariedade e sensibilidade na tragédia com o voo da Chapecoense em novembro do ano passado. As 71 pessoas que morreram no acidente foram lembradas na cerimônia.

O show da gratidão marcou os momentos que antecederam a partida. A Arena Condá – como mostra essa imagem compartilhada pelo meu concunhado Paulo Varela – ficou lotada para acompanhar o jogo e as homenagens


A PARTIDA

Em cobrança de pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo, Ronaldo abriu o placar: 1 a 0 para Chapecoense. O Atlético Nacional arrancou o empate aos 13 minutos do segundo tempo com Macnelly Torres. Aos 28 minutos, Luis Otavio ampliou para a Chapecoense: 2 a 1. O jogo de volta será no dia 10 de maio na Colômbia.

Pavan, Colombo e o deputado Merísio aproveitaram para um registro no meio da torcida com o indiozinho que simboliza a Chapecoense



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO EM OBRAS

Se você já adquiriu uma unidade no Residencial Centenário, confira o andamento da obra. Se você só acredita vendo, observe que o primeiro bloco toma forma…

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Há unidades à venda. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here