Tristeza na despedida a Jó Netto Momm

1
10995

Quinta-feira foi marcada pela tristeza com o velório e sepultamento do engenheiro, professor e empresário Jó Netto Momm. Os atos fúnebres reuniram dezenas de pessoas que foram dar o último adeus ao engenheiro vítima da violência em Lages. antes do sepultamento, uma celebração religiosa foi marcada pela emoção e consternação com a morte do integrante da família Momm.

Zé Rabelo fez um registro discreto na celebração apenas para mostrar a quantidade de pessoas presentes na despedida de Jó Momm


SOBRE O CRIME

A Polícia Civil não tem informações (pelo menos para compartilhar com a comunidade) sobre a autoria do assalto ao estabelecimento comercial da família no sábado, dia 01 de abril, quando um disparo atingiu o pescoço de Jó Momm. O comandante da PM, Tenente Coronel Alfredo, conversou com Élcio José na Clube FM na tarde de quinta-feira sobre a violência na cidade. Admitiu que a legislação cria situação complicada porque a polícia prende, mas os autores de delitos acabam sendo soltos. “Nossa legislação, no caso o Código Penal, é de 1940. Está defasado. É lamentável, mas é a realidade”, citou.


Imagem: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Meu primo e amigo Jó, alma bonita e cabeça sábia, foi um presente divino para a humanidade… Não tenho dúvidas que está entre os Eleitos de Deus… Vai em paz meu camarada… E que a justiça seja feita.. e será…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here