PM apreende armas no interior de Cerro Negro

0
394

Polícia Militar de Campo Belo e Cerro Negro atuaram numa ocorrência inusitada nesse último município. Um veículo Pajero foi abordado na localidade de Amandios. No interior dois homens com um ‘soco inglês’ e portando armas brancas estavam com uma suposta vítima de sequestro. A suposta vítima foi abordada e disse aos policiais que estava sendo ameaçada pelos dois homens. Uma dívida seria a razão dos ‘apertões’ que os ocupantes da Pajero estavam dando no cidadão de 40 anos.


POSSE DE ARMAS

Os policiais acabaram localizando uma pistola 765 e 15 munições intactas. Na residência do pai da vítima foram encontradas ainda outras municípios e um revólver calibre 38. Todos foram levados à delegacia de polícia para enquadramentos e esclarecimentos. Em tese a ocorrência se traduz como uma tentativa de cobrança de dívidas, mas cujos cobradores estavam menos municiados de armamento que o credor. A não intervenção da PM poderia ter um desdobramento mais violento de consequências imprevisíveis.

Aqui o armamento e munição apreendidos em Cerro Negro. A imagem é da PM e as informações do colega Rodrigo Antunes da Rádio Explosão FM de Campo Belo do Sul

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here