Joinville 3 x 1 Inter: Colorado segue o calvário

0
1133

O resultado até que era esperado, mas as circunstâncias do jogo eram indicativas de que o Internacional de Lages poderia ter saído de Joinville com pelo menos um empate. O time lageano jogava de forma equilibrada no primeiro tempo até que uma bola perdida do ataque do Inter permitiu que o Joinville avançasse. Fabinho Alves acabou sofrendo penalidade cometida por Marcelinho. Aldair bateu e converteu. Eram 30 minutos de jogo.


INTER CHEGA A EMPATAR,

MAS NÃO RESISTE

Mantendo certo equilíbrio na partida o Inter voltou disposto a buscar o resultado. E logo aos 7 minutos do segundo tempo o atacante Max recebeu na área, virou e chutou deixando tudo igual. Após o empate o Inter se empolgou e levou perigo ao gol do JEC. Mas aos 35 minutos da etapa complementar Alex Ruam desempatou para o time da casa depois de um cruzamento rasteiro. O Joinville ainda teve tempo para ampliar num chute forte de Tinga aos 45 minutos.


E AGORA?

Com os 3 a 1 sofridos em Joinville o Internacional segue com 2 pontos a mais que o Metropolitano (na tabela geral que determina o rebaixamento) e torce para que a Chapecoense vença o time de Blumenau neste domingo. O Inter volta a campo contra o Brusque, também fora de casa e, por causa de cartões, estará bastante desfalcado para o penúltimo jogo do campeonato.

Max que marcou em Lages também fez em Joinville, quando o Inter chegou a empatar a partida. Mas o colorado não resistiu e perdeu por 3 a 1 na Arena

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here