Pastor ‘quebrava feitiço’ abusando de menores

0
2992

Quando a gente pensa que já viu tudo, aparecem algumas ocorrências policiais que chocam. Está preso deste a noite de quinta-feira, 06, um pastor em Campos Novos, cerca de 150 km distante de Lages. O ‘religioso’ é acusado de abusar sexualmente de menores. Para tanto utilizava como argumento a própria crença das crianças e a condição de pastor. O crimes teriam acontecido ano passado quando o homem enviava mensagens para as vítimas relatando que elas estavam enfeitiçadas. E para quebrar tal feitiço, essas precisavam manter relações sexuais pelo menos por sete vezes, com um homem que tivesse muita fé e fosse casado.


“ORDENS DE DEUS”

A Polícia Civil de Campos Novos interceptou mensagens telefônicas durante as investigações. O pastor citava às vítimas que essas não poderiam informar a outras pessoas sobre a forma como ‘o feitiço era quebrado’. Em alguns trechos ele chegava a escrever que a ordem para a quebra dos feitiços da forma como ocorria vinham de Deus. O caso foi enviado ao Ministério Público e o pastor está preso.

Registro da própria Polícia Civil de Campos Novos no momento da prisão do pastor, cujo nome não foi divulgado até porque todo m processo irá correr, garantindo a ampla defesa, embora as provas colhidas que levaram à prisão sejam bastante robustas.



AINDA EM CAMPOS NOVOS

MORTES CHOCAM POPULAÇÃO

O sobrinho do deputado Romildo Titon, Vilmar Titon, que já atuou como gerente de Agricultura na SDR de Campos Novos, acabou matando a esposa, Marcilene Delfino, com dois tiros. Na sequência Vilmar Titon acabou disparando contra a própria cabeça e morrendo no local. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias. Mas as informações iniciais são de que Vilmar e Marcilene estavam se separando, podendo isso ter sido a causa dos atos extremos tomados por ele. Fato chocou a população de Campos Novos.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here