PSD reúne 2,5 mil pessoas em torno de Merísio

0
1032

Na entrada do Centroserra colaboradores do PSD faziam cadastro de participantes do encontro estadual realizado em Lages. Foram feitos 1.477 preenchimentos de formulários, que não abrangeu a todos os presentes, mas deu a ideia de que mais de 2 mil pessoas foram ao evento. Prefeitos, vices, vereadores, presidentes e membros de diretórios municipais lotaram o espaço. Caravanas em ônibus vieram de vários municípios. “Viemos em comboio com seis ônibus do Oeste”, disse o prefeito Luciano Burigon de Chapecó, que liderou um grupo presente ao encontro.


DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

Ideia do encontro estadual do PSD foi demonstrar a força da sigla focada no projeto majoritário do deputado Merísio. Representantes de outras siglas como PRB, PSB, PV e PROS ali estavam. Também lideranças de outras siglas como do PT e PPS passaram pelo evento.

PSD também apresentou sua nova proposta “Santa Catarina em boas mãos” no encontro que reuniu lideranças de todo o Estado com Colombo e Merísio (à esquerda na imagem)


OS APOIOS A MERÍSIO

Daqueles que discursaram, apenas o deputado João Rodrigues disse que o PSD tem Merísio e que ele está à disposição. “Comigo ou sem migo” foi a referência de Rodrigues ao projeto. Governador Colombo, antes mesmo do evento começar, disse na Rádio Clube FM 98,3 que a ideia é a mesma. “Cada partido lança seu nome, fortalece entorno do projeto e não se fecha portas ao diálogo”.


HORA DE PASSAR O BASTÃO

Na entrevista à Rádio Clube FM lembramos ao governador que falta exatamente um ano para ele deixar o cargo, se houver desincompatibilização para concorrer ao Senado (a eleição é dia 7 de outubro e a saída do cargo precisa ser até 7 de abril de 2018). No discurso, ele fez referência ao tempo restante, citando que “está na hora de passar o bastão” e citou que o deputado Merísio preenche os requisitos para dar continuidade a um trabalho que está sendo feito no Estado pelo PSD.

Colombo ao colega Evandro Gioppo da Clube FM: “Cada partido trabalha seu projeto mantendo o diálogo com outras siglas”

Uma ideia de público no encontro realizado em Lages pelo PSD

Prefeito Ceron e o deputado Gabriel Ribeiro foram os anfitriões do encontro que trouxe a Lages as principais lideranças do PSD, como os deputados Darci de Mattos e João Paulo Kleinubing

Deputado Merísio ficou pelo menos 45 minutos depois do evento cumprimentando e tirando fotos com os participantes. Ao final, ele fez questão de agradecer Karin Nacif, que foi uma das responsáveis por cuidar dos detalhes da organização do evento em Lages pelo PSD

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here