Zanotto será sepultado nesta terça à tarde

1
1845

A Capela Nossa Senhora do Rosário (Avenida Presidente Vargas) é o local do velório do empresário Anselmo Zanotto, morto tragicamente ao ser atropelado por um caminhão em manobra na tarde de segunda-feira na Avenida D. Pedro II. O sepultamento de Zanotto será às 16 horas desta terça-feira, 11. De uma família bastante tradicional em Lages, Anselmo Zanotto era tio da deputada Carmen Zanotto que se deslocou às pressas ainda na segunda-feira de Brasília – onde já estava – para acompanhar os atos fúnebres.

Uma imagem 3 x 4 de Anselmo Zanotto que tinha uma extensa relação de amizade em Lages, deixando familiares e amigos absolutamente consternados com seu falecimento



MISSA DE SÉTIMO DIA

A JÓ NETTO MOMM

Esta terça-feira, 11 de abril, também marca o 7.º dia do falecimento do empresário, engenheiro e professor Jó Netto Momm. Enquanto ainda não se tem notícia sobre os autores do assalto que resultou em um disparo em seu pescoço, causando-lhe posteriormente a morte, familiares e amigos rezam nesta terça, às 18h30min na Igreja do Rosário, a missa de 7.º dia de seu falecimento.

Essa imagem do saudoso professor ilustra o chamamento para que amigos se integrem à celebração religiosa desta terça-feira, 11, para reverenciar a memória de Jó Netto Momm


P. S.

Em menos de uma semana a cidade de Lages perdeu duas pessoas que eram referência de trabalho, dedicação e atuação em suas respectivas áreas. E ambos não faleceram em decorrência de doenças. Zanotto por causa de uma lamentável fatalidade e Jó Netto vítima da violência que assola também nossa cidade!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho um primo (Também primo do Jó), Waltrudes (TUDE) que está desaparecido ha mais de 30 anos… foi mais uma de não sei quantas vitimas de uma quadrilha de assaltantes que agiam em conluio com um antigo ferro velho de Lages (que ficou muito famoso por estar envolvido em uma mega quadrilha de roubava e assassinava impunemente… uma estoria muito esquisita, e abafada de todas as formas… pois segundo me consta.. envolvia agentes policiais que ora se encontram afastados de Lages… Um crime nunca elucidado, embora fosse totalmente possível de ser)….. E a crueldade maior é que a mãe dele… minha tia (irmã da mãe do Jó)… hoje com 92 anos, vai morrer sem que tenha tido a oportunidade final de velar e enterrar o seu filho…e sem ver os assassinos presos.. Uma crueldade inqualificável, asquerosa, nojenta, abominável…

    Já se passam mais de 10 dias que o crime contra o Jó aconteceu… tem imagens de câmeras, fotografias em celular dos assassinos, e testemunhas que viram esses canalhas fugindo, e inclusive empurrando o carro (para que pegasse no tranco) que os deu fuga… Temos.. infelizmente… ha anos diversas ocorrências de crimes dessa natureza… com o mesmo modus operandi… Impossível.. a menos que haja, novamente, razoes obscuras para isso… não identificar os assassinos…

    Mas desta vez… não haverá mais uma Tia (a mãe do Jó), que vai morrer sem que a justiça seja feita… isso eu prometo… em memoria do Jó…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here