Definidas obras e melhorias para os Jasc em Lages

2
830

Equipe que cuida de providências para os Jogos Abertos deste ano, programado para Lages, esteve reunida nesta quinta-feira. Para dar mais consistência à organização, a equipe executiva deverá receber o reforço de novos integrantes. Praticamente todos os locais que deverão ser utilizados pela competição estão acertados, incluindo o Centro Serra, que deverá ser ocupado por duas semanas. A preocupação agora é deixar os espaços em totais condições de uso.


PÁTIO JONES MINOSSO

Secretaria de Planejamento e Obras apresentou o projeto da reurbanização do entorno do ginásio Jones Minosso. Estão previstas construção de duas quadras de areia; três quadras de minibasquete; ampliar as vagas para estacionamento dos ônibus; pavimentar o estacionamento já existente; trabalhar todo o paisagismo com arborização e instalação de pontos de estar; criar uma pista de caminhada; construir um pavilhão para abrigar duas canchas de bocha e revitalizar a pista de bicicross.


PISTA DE ATLETISMO E

GINÁSIO FECHADO EM SETEMBRO

Ainda sobre o Jones Minosso, ficou definido que durante o mês de setembro ele ficará fechado para reparos internos. As obras incluem a reforma do piso da quadra, cobertura e pinturas gerais. Para tanto, a Secretaria de Planejamento e Obras, já está providenciando a confecção de dois editais de licitação para as obras externas e internas do Ginásio Jones Minosso. Enquanto isso, outras providências estarão sendo tomadas. No Estádio Vidal Ramos Junior, por exemplo, a partir do dia 2 de maio, começa a construção da pista de atletismo.

Presidente da CCO dos Jasc, Juliano Polese (centro), secretário Bortoluzzi, Nilton Cruz e Kalu (direita) conferem as ideias estruturais para os Jasc 2017 previstos para Lages

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobre a Pista de atletismo, o ideal seria que fosse reformada a pista de atletismo do Batalhão , porque lá possui espaço pra ampliação e o gramado está no mesmo nível da pista, e não será preciso mexer nos degraus das arquibancadas e nem na grade de separação do campo. Somente colocar uma arquibancada provisória por ocasião dos jogos. Sairia bem menos oneroso para o município!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here