Aleluia: Inter pode decidir permanência na Série A

0
674

Na verdade, o Internacional de Lages tem mais de uma oportunidade de decidir a permanência na Série A do Campeonato Catarinense para 2018. Primeiro no jogo deste sábado contra o Brusque. Depois na última rodada contra o Avaí no Tio Vida. E ainda dependendo dos resultados de Metropolitano, o Inter pode se manter na divisão especial mesmo com derrotas nesses dois últimos compromissos. Logo, a novela sobre cair ou seguir entre os gigantes não acabaria neste sábado. Exceto se houver uma vitória contra o Brusque e Metropolitano perca e Almirante Barroso não vença na penúltima rodada.


A RODADA E A TABELA DO

NERVOSISMO NO SÁBADO DE ALELUIA

Todos os jogos deste sábado são às 16 horas. Observem que o Tubarão recebe o Figueirense. Quem vencer está livre da degola. O Metropolitano recebe o Criciúma, mas o Tigre tem interesse na vitória pelas chances de conquistar o returno. O Almirante tem uma partida indigesta contra o Avaí porque a equipe da Capital quer vencer para trazer a decisão do campeonato para a Ressacada.

Tubarão……………………………18 pontos

Figueirense……………………….18 pontos

Internacional…….………………16 pontos

Metropolitano……………………14 pontos

Almirante Barroso………………12 pontos

Lages estará de ouvido ligado na Clube FM 98,3 neste sábado de aleluia, às 16 horas quando o colorado entra em campo contra o Brusque no estádio Augusto Bauer



BOM, BONITO, BARATO E

PATROCINADOR DO INTER

Internacional de Lages acerta com mais um grande reforço: a rede de varejo Lojas Volpato é a mais nova patrocinadora do Colorado Lageano. O acordo, válido pelos próximos 12 meses, foi firmado nesta quinta-feira, 13. Com a parceria, a Volpato passa a exibir sua marca na parte da frente da camisa do time principal, além de duas placas no estádio.

Volpato se soma a parceiros como Rede de Postos Guarujá, Orbenk, Feijão Caldão e vários outros que estão com o Inter


CD EM LAGES

Com 46 lojas distribuídas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Volpato é uma das maiores redes de varejo do Sul do país. O patrocínio ao Inter foi definido não apenas por causa da forte exposição do clube na mídia e de seu trabalho nas redes sociais: Lages é um dos principais centros de operação da empresa. “Além de duas lojas, temos na cidade nosso centro de distribuição. O apoio ao Inter é nosso apoio também a Lages”, diz Cristiano Volpato, diretor superintendente da empresa.

Rede de varejo Volpato reforça número de patrocinadores do Inter de Lages para o restante do Catarinense, Série D do Brasileirão, Copa SC e, tomara, o Campeonato Catarinense de 2018

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here