Tensão no Inter de Lages vira caso de polícia

0
2355

A semana tem sido de tensão para o Internacional de Lages. Embora não seja uma situação desesperadora – apenas horrível porque basta ganhar do Avaí para seguir na Série A – os bastidores do Clube têm registrado situações que evidenciam nervosismo e tensão. A gota d’água foi um episódio na madrugada desta quinta-feira no hotel onde o time se hospeda (atrás do Posto Guarujá da BR-282). Eram 0h30min da madrugada quando houve um desentendimento entre o presidente Cristopher Nunes e alguns atletas. O dirigente foi cobrar satisfações devido a saída de atletas à noite, comportamento que, em tese, pode prejudicar o desempenho no domingo.


SEQUÊNCIA DA OCORRÊNCIA

Segundo o registro policial, o goleiro Neto Volpi teria sido agredido ao reagir à troca de ofensas com membros da diretoria. “A Guarnição da PM ao chegar ao local constatou que o goleiro já estava sendo atendido pelo SAMU, o qual estava com várias escoriações, sendo encaminhado até a Emergência do HNSP”. É o que cita trecho da ocorrência. Funcionários do internacional teriam intercedido para que o presidente não fosse agredido e que as agressões (ao goleiro) foram uma reação a ação do goleiro.


TRECHO DA OCORRÊNCIA

“Funcionário do clube, Fernando Nazario Lessa, 33 anos, informou que o goleiro chegou no alojamento alterado, que havia ameaçado o presidente de morte, que ao impedir o mesmo de chegar perto do presidente do time, o goleiro Neto lhe agrediu, vindo ambos a rolarem pelo chão causando lesões em seus braços, que também levou um soco no rosto”.

Foram expedidas guias de exame de corpo delito para ambos. Devido aos fatos, lavrado Boletim de Ocorrência na Modalidade Termo Circunstanciado por lesão corporal e ameaça, sendo todos os envolvidos compromissados a comparecer em juízo.


CONSEQUÊNCIA

Goleiro Neto Volpi e mais três atletas teriam sido afastados do elenco do time. Situação que gera instabilidade e preocupação. Mesmo assim, há crença que esses cortes não prejudicarão o time ao ponto de levá-lo à queda para a Série B. O Inter deve expedir nota a respeito.

Que o time tenha em mente que, independente de questões internas, uma cidade torce e acredita no futebol do Internacional de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here