Aprovada reposição de 7% a servidores em Lages

1
3888

Servidores de Lages terão ganho real nos salários. Não é muito para eles, mas representa um aporte significativo para o Paço. Além dos 6,54% de reposição referentes à inflação haverá uma adição de 0,43% sobre os salários, totalizando 7% a mais. O percentual será repassado de forma parcelada (quatro vezes e a quinta será o ganho real). Esse parcelamento segue o modelo adotado anteriormente. Mas o ganho real foi uma novidade. O presidente Nori (Agenor Chaves) que comanda o Sindserv aponta outras conquistas como o reajuste de 25% no vale alimentação e a incorporação dos R$ 130,00 de abono nos salários.


PROPOSTA VIROU LEI

Como havia certa pressa para que a proposta apresentada se transformasse em lei para a folha a ser paga ainda em abril (nesta sexta-feira, dia 28), a Câmara de Vereadores se reuniu extraordinariamente e referendou a negociação. Segundo o prefeito Ceron, houve um esforço muito grande da administração para formatar a proposta, permitindo essa valorização ao funcionalismo. Nenhum outro município do porte de Lages no Estado fez um encaminhamento nesse sentido ao funcionalismo. “E vamos perseguir outras ações para ajudar o funcionalismo. Tudo dentro da nossa realidade, mas que satisfaça aqueles que nos ajudam no dia a dia”, resume Ceron.

Proposta da administração se transformou em lei e significa ganhos reais ao funcionalismo, aponta o prefeito Ceron



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

Use seu FGTS para dar de entrada. Negocie e deixe de pagar aluguel. Conheça os valores e as condições de financiamento para adquirir uma unidade no Residencial Centenário.

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Não há ganho real, e a proposta não é boa, isso foi ilusão apenas. Serão 4 parcelas de 1,5 mais uma de 0,43, totalizando 6,58 capitalizado, o que não apresenta ganho real. O abono incorporou mas não virou remuneração, agora sobre ele incide contribuição e imposto de renda, ou seja, reduz o valor do abono.

    Proposta enganadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here