Diretran: Hipótese de incêndio criminoso em viatura

0
797

Prefeitura de Lages trata incêndio (absolutamente incomum) em viatura dos Agentes de Trânsito como criminoso. Há suspeita de que o ato bandido possa ter sido algum tipo de retaliação ou recado. A nota enviada pela prefeitura diz o seguinte:

Policia Civil de Lages já está investigando um crime praticado contra um patrimônio da prefeitura de Lages. O caso aconteceu na manhã de sábado (22), quando por volta das 6h uma viatura da Diretran foi incendiado. O carro estava estacionado, juntamente com as outras quatro viaturas, em um pátio nos fundos da Rodoviária. Um funcionário de uma empresa de ônibus que chegava ao trabalho foi quem avistou as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.


‘AÇÃO CRIMINOSA’

O Executivo de Trânsito, Jacinto Bet acompanhou o trabalho da perícia. “A principal suspeita é de uma ação criminosa. Até porque colocaram fogo no carro que estava no meio dos demais que estavam estacionados. Mas isso quem vai esclarecer é a polícia que já tem algumas informações de testemunhas”, aponta Bet.

Em se confirmando que o incêndio tenha sido criminoso, os gestores municipais não fazem ideia sobre o tipo de bandido que se está lidando…

O veículo ficou parcialmente destruído e o custo para recuperação é bastante elevado. A prefeitura não informou, mas provavelmente tais viaturas tenham seguro


Imagens: Keltryn Wendland

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here