Imagens do acidente com a Secretária Odila

0
1306

Recupera-se em casa, depois de receber atendimento e tratamento hospitalar, a Secretária de Saúde de Lages, Odila Waldrich, 59 anos. A saída de pista seguida de capotamento que sofreu na véspera do feriado causou escoriações e, naturalmente, um susto enorme na gestora de saúde de Lages. As imagens do veículo confirmam as palavras do motorista que estava com Odila, Newton Borges Neto Júnior: Não fossem os air bags, as consequências poderiam ter sido maiores para a integridade física dele e da secretária.

Observe onde foi parar o veículo, após sair da pista, capotar e invadir a vegetação da beira da estrada

O acionamento dos air bags ajudou a amortecer o impacto do veículo que foi projetado contra o chão…

A situação do veículo após a saída de pista e capotamento…


COMO FOI?

Segundo o motorista da prefeitura, o acidente aconteceu em uma reta, após um outro carro que seguia  de Joaçaba sentido Florianópolis sair da pista e bater na lateral do carro forte que estava na frente do veículo da Saúde. “Havia muito movimento naquele horário e nós já estávamos seguindo atrás do carro forte desde Bom Retiro. De repente ouvimos um estouro. Foi quando o carro bateu no carro forte e atingiu a lateral do nosso carro que começou a rodopiar na pista e em seguida capotou em um barranco”, descreve Newton Borges.


IMPORTANTE

Observe-se que  o veículo onde estava a secretária de Saúde saiu da pista (BR-282) e acabou parando no meio de uma vegetação rasteira e alguns arbustos. Porém, se ao deixar a rodovia, o veículo tivesse sido projetado contra uma árvore, o risco de gravidade maior decorrente do acidente seria grande.


Imagens compartilhadas pela prefeitura de Adalberto Siqueira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here