Peão de rodeio morto a facada em Abdon Batista

0
7347

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da lamentável morte do peão da equipe César Paraná de Rodeios, o jovem Maicon Franco. Com apenas 21 anos e natural da cidade de São João Batista, ele foi atingido por uma facada. Maicon fazia parte do grupo de apresentações de César Paraná durante as comemorações do aniversário de Abdon Batista. Segundo as informações, houve uma briga generalizada. Maicon, que dormia em uma barraca, foi conferir a razão da movimentação e acabou sendo golpeado com uma faca. Ele acabou morrendo no local.

Esta imagem é da equipe do jornal Correio dos Lagos e mostra Maicon no momento da apresentação na noite que antecedeu o crime, no sábado. Ele deixa uma filha de apenas 1 ano de idade!


NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Abdon Batista emitiu nota informando que o episódio que resultou na morte de Maicon Franco, da equipe César Paraná de Rodeio, constituiu-se num fato isolado, tendo ocorrido por volta das 5 da madrugada, quando as atrações das comemorações do aniversário do município já haviam se apresentado. Na mesma nota a prefeitura lamentou o ocorrido, solidarizando-se com a família da vítima. A Polícia Civil de Anita Garibaldi já tem suspeito da autoria do crime.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here