Strangers Things: Incêndio, cemitério arrombado…

0
876

Algumas ocorrências registrados neste abril macabro na paróquia mais parecem aqueles mistérios da série americana Strangers Things num universo paralelo a este dos bois de botas. Primeiro foi o incêndio supostamente criminoso em uma viatura dos Agentes de Trânsito. O carro estava no estacionamento da rodoviária no meio de outros dois veículos, mas apenas aquele se transformou em chamas. E nesta madrugada o cemitério da Penha foi o alvo…


OCORRÊNCIA NO CEMITÉRIO

Ao chegarem para o trabalho na manhã desta terça-feira (25), os funcionários que mantêm o cemitério da Penha tiveram uma surpresa ao constatar que o escritório do administrativo estava com a porta arrombada. O computador e outros objetos de expediente foram furtados. Arrombamento também no almoxarifado, e a constatação foi a de que os ladrões levaram todas as ferramentas usadas na manutenção do local, juntamente com um carrinho de mão.


PORTAS DE FERRO

A cozinha também foi invadida. Utensílios domésticos foram igualmente levados. “Todas as portas são de ferro e possuíam cadeados reforçados, e mesmo assim foram quebrados com o uso de um pé de cabra e uma pedra de paralelepípedo”, informou o secretário de Serviços Públicos, Euclides Mecabô. Ainda de acordo com ele, o computador continha todas as informações cadastrais do cemitério, e o prejuízo só não foi maior porque os dados também são armazenados no sistema de segurança do Município.

Tchá Tchá e a PM vistoriaram o local depois do arrombamento na madrugada

A ‘pedra fundamental’ utilizada para quebrar o cadeado que permitiu acessar os dados e utensílios utilizados na manutenção do Campo Santo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here