Ceron quer ajuda de Colombo para o Rio Carahá

0
705

Prefeito Ceron passa a quarta-feira em Floripa. Segundo a Secom do Paço, o objetivo foi o de buscar entendimento e recursos com alguns setores do Governo do Estado. A primeira audiência ocorreu com o secretário de estado da Agricultura, Moacir Sopelsa. Na ocasião, acompanhado do secretário municipal da Agricultura, Osvaldo Uncini, foi protocolado o pedido da liberação de 4,5 toneladas calcário e de alguns implementos agrícolas. Conforme Sopelsa, no caso dos maquinários, os pedidos serão atendidos em aproximadamente 60 dias.


PROSA COM COLOMBO

Durante a tarde o prefeito de Lages conversa com o governador Colombo. Na pauta o pedido de recursos para fazer o desassoreamento do rio Carahá. Ideia é ampliar a caixa do rio e, com isso, reduzir alagamentos que se tornam constante a cada chuva mais intensa registrada na cidade. Houve um emenda nesse sentido protocolada pelo deputado Gabriel Ribeiro, a partir de solicitação do vereador Gerson dos Santos.

Ceron e Uncini na prosa com Sopelsa. Aliás, o Gringo já esteve atrás daquela cadeira no comando da Secretaria de Agricultura de SC


Imagens: Greick Pacheco



CONSTRUTORA TERRA APRESENTA

O RESIDENCIAL CENTENÁRIO

Use seu FGTS para dar de entrada. Negocie e deixe de pagar aluguel. Conheça os valores e as condições de financiamento para adquirir uma unidade no Residencial Centenário.

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Poucas construtoras conseguem autorização para financiar pela Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here